Câmara realiza 49ª Reunião Ordinária com projetos e respostas de órgãos públicos

por Câmara Municipal da Campanha publicado 30/03/2026 12h55, última modificação 30/03/2026 12h55
Pauta inclui matérias do Executivo, organização do Legislativo e retorno de requerimentos encaminhados à COPASA, DER-MG e Conselho Tutelar.

A Câmara realiza hoje (30), a 49ª Reunião Ordinária, com pauta que reúne projetos de lei, proposta de resolução e respostas de órgãos públicos a requerimentos apresentados pelos vereadores.

Na leitura, serão apresentados ofícios da COPASA, do Conselho Tutelar e do DER-MG, com respostas a demandas encaminhadas pela Câmara, abordando temas como abastecimento, acompanhamento de famílias e infraestrutura viária.

Também será lido o Projeto de Lei nº 09/2026, de autoria do Poder Executivo, que trata de remanejamento no orçamento municipal.

Na ordem do dia, os vereadores irão analisar o Projeto de Lei nº 07/2026, que dispõe sobre o Departamento Legislativo da Câmara, e o Projeto de Resolução nº 01/2026, que trata da Escola do Legislativo, iniciativa voltada à formação cidadã e ao fortalecimento das atividades institucionais.