Câmara homenageia servidor pelo trabalho realizado na Comunicação

por Câmara Municipal da Campanha publicado 24/11/2021 00h00, última modificação 26/11/2021 15h41

O Assessor de Comunicação da Câmara, o servidor João Gabriel Borges, foi homenageado com a Moção de Aplauso n° 18/2021. De autoria do Vereador Gilson Prok e assinada pelos vereadores Pedrinho do Alvorada, Rafael Cascavel, Rodriguinho da Van, Carlos Henrique “Neíque”, Luciano “Pussa”, Adrimara Andriatta, Bruno, Rodrigo Villamarim e Paulinho, a proposição reconheceu o bom trabalho desenvolvido na assessoria do Legislativo.

“O João tem executado a função com criatividade, inovação e competência e, por isso, é preciso reconhecer o trabalho realizado” – destacou o Vereador Gilson.

Atualmente a Câmara produz os conteúdos “Câmara em Debate”, “Giro da Câmara”, “Câmara na Ponta da Língua”, vinculados no site e nas redes sociais, o programa radiofônico “Minuto Cidadão” e o informativo impresso “Acontece na Câmara”, além de realizar os programas “Câmara Mulher” e “Visite a Câmara”. Para o Presidente da Câmara, o Vereador Rodriguinho da Van, o trabalho realizado na comunicação evidencia a nova postura da Casa. “Tudo isso que tem sido feito na comunicação mostra que estamos mudando a Câmara e nos aproximando do cidadão. A Moção mostra que estamos no caminho certo” – finalizou.

A Moção foi aprovada por unanimidade.