Câmara homenageia a atleta Jakeline Bráulio Batista

por Câmara Municipal da Campanha publicado 08/04/2021 15h03, última modificação 08/04/2021 15h03
Atleta campanhense conquistou a medalha de outro em dos mais importantes campeonatos de Jiu-Jitsu da América Latina

Através da Moção de Aplauso n°4/2021, a Câmara homenageou a atleta Jakeline Bráulio Batista pela conquista do Rio Internacional Open de Jiu-Jitsu, realizado em 21 de março deste ano na cidade do Rio de Janeiro.

O propositor da Moção, o Vereador Rafael “Cascavel” (PSB), acredita que a atleta orgulha a todos por levar o nome da Campanha Brasil afora. “É um grande orgulho para nós prestar essa homenagem. A Jakeline é uma grande atleta que leva o nome da Campanha para os principais campeonatos e, é claro, é uma grande campeã” – finalizou. A Moção foi assinada por todos os 11 vereadores, destacando a admiração da Casa Legislativa pela atleta.

Agradecemos à atleta por levar o nome da Campanha ao pódio e por, principalmente, trazer alegria à população campanhense nestes tempos tristes em que vivemos.

Pelas contribuições ao esporte do Município, a Câmara presta esta singela homenagem à campeã.