CÂMARA DEVOLVE MAIS UM DE MILHÃO DE REAIS PARA A PREFEITURA

por Câmara Municipal da Campanha publicado 20/11/2023 18h00, última modificação 21/11/2023 14h29
Destaque para a ação da Câmara: devolvemos mais de 1 milhão de reais para a Prefeitura. O dinheiro será usado na construção das novas sedes das policias militar e civil!
Na manhã de hoje, segunda-feira (20), no salão do Museu Regional do Sul de Minas, a Prefeitura da Campanha lançou o programa Cidade Segura, que traz a instalação de câmeras de segurança e monitoramento em pontos estratégicos e a construção de novas sedes para as polícias militar e civil. A ação é um marco na história do Município no que diz respeito à segurança pública. Parceira do projeto, a Câmara Municipal fez a devolução do valor de 1 milhão e 10 mil reais, que serão usados na construção das sedes das forças policiais.
Para selar a participação da Câmara no Cidade Segura, O Presidente da Casa, Vereador Rodrigo Villamarim, realizou a entrega de um cheque simbólico para o Prefeito Roberto Silva!
Além do Chefe do Legislativo, a Vereadora Adrimara e os Vereadores Pedrinho do Alvorada, Rafael Cascavel, Carlos Henrique Neíque, Bruno, Lequinho do Gás, Paulinho e Guilherme Pittigliani marcaram presença. O lançamento também contou com autoridades dos poder judiciário, da sociedade civil e das instituições policiais, como o Promotor de Justiça Dr. Paulo Henrique Senra Carneiro Barbosa, a Delegada Regional Dra. Alexandra Oliveira, o Delegado Dr. Marcelo Bangoim Fernandes e o 2º Tenente PMMG Gabriel Fagundes.