Câmara aprova dois Requerimentos na 27° Sessão Ordinária

por Câmara Municipal da Campanha publicado 19/08/2021 12h25, última modificação 19/08/2021 12h24
Proposições tratam de obras nas unidades do esporte e sobre o regime previdenciário do Município

Na 27º Sessão Ordinária de 2021 a Câmara Municipal da Campanha aprovou dois Requerimentos solicitando informações à Prefeitura. Confira:

Requerimento n°14/2021 – De autoria do Vereador Luciano Aparecido “Pussa” (Republicanos), requer da Prefeitura informações sobre a previsão de reforma das quadras e do campo de futebol do Município.

Requerimento n°15/2021 – De autoria do Vereador Carlos Henrique “Neíque” (PSD), requer da Prefeitura as seguintes informações:

1. Que seja informado a esta Casa o número de funcionários públicos municipais contribuintes do Campanha Previ e o do Regime Geral de Previdência Social;

2. Que seja informado a esta Casa o valor médio mensal de contribuição patronal ao Campanha Previ referente a folha de pagamento dos funcionários municipais contribuintes de previdência e o valor médio mensal de contribuição patronal ao Regime Geral de Previdência Social referente a folha de pagamento dos funcionários municipais contribuintes deste sistema.