Câmara aprova dois Projetos de Lei, 8 Indicações e uma Moção de Aplauso a Secretário Municipal

por Câmara Municipal da Campanha publicado 10/03/2021 00h00, última modificação 11/03/2021 11h58

CÂMARA APROVA DOIS PROJETOS DE LEI, 8 INDICAÇÕES E UMA MOÇÃO DE APLAUSO A SECRETÁRIO MUNICIPAL

Na noite de ontem, terça-feira (9), a Câmara Municipal da Campanha realizou a 6° Sessão Ordinária de 2021. Na Sessão foram aprovas 11 proposições, dentre elas dois projetos de Lei de Autoria do Executivo, 8 Indicações e uma Moção de Aplauso ao Secretário de Desenvolvimento Urbano, Rural e Meio Ambiente da Campanha, Antônio Flávio Fonseca Filho.

Como medida de combate ao Coronavírus, foram instaladas divisórias de acrílico entre os vereadores que, como nas sessões anteriores, usaram máscaras e tiveram a temperatura aferida antes da reunião.

Os Projetos de Lei aprovados são de autoria do Executivo e, em destaque, o Projeto n° 2/2021, Aprovado nas duas votações por todos os vereadores da Casa Legislativa, garantirá aos servidores municipais uma revisão salarial de 4,52%.

Sugerida pelos Vereadores Gilson Cezar Prok (PATRIOTA) e Edwirges Rafael dos Reis “Cascavél” (PSB), a Moção de Aplauso n°2/2021 foi conferida ao Secretário de Desenvolvimento Urbano, Rural e Meio Ambiente da Campanha, Antônio Flávio Fonseca Filho. Aprovada por unanimidade, a Moção reconhece o bom trabalho realizado pelo secretário neste início de gestão, principalmente nas ações voltadas à limpeza urbana, das estradas rurais e do Cemitério Municipal.

Confira todas as proposições aprovadas na Sessão:

Projeto de Lei n° 27/2020 – Altera a Lei Municipal n° 3286/2019 (2° votação).

Projeto de Lei n° 2/2021 - Dispõe sobre a Revisão Geral Anual dos Vencimentos dos Agentes Públicos da Administração Direta, Indireta, Aposentados e Pensionistas do Município (2° votação).

Moção de Aplauso n° 2/2021 – Homenagem de autoria do Vereador Gilson Cezar Prok (PATRIOTA) ao Secretário de Desenvolvimento Urbano, Rural e Meio Ambiente, Antônio Flávio Fonseca Filho, e à sua equipe pelo trabalho realizado na revitalização nas estradas rurais, na limpeza urbana e das margens dos ribeirões Fundangombe e Santo Antônio.

Indicação n° 74/2021 – De autoria dos Gilson Cezar Prok (PATRIOTA), Edwirges Rafael dos Reis (PSB), Pedro Messias Alves (PATRIOTA), Bruno Flávio da Silva (PSB) e Paulo Henrique Furtado (PSDB), solicita a instalação de um redutor de velocidade na Rua José Veiga de Almeida, em frente à ESF do Bairro Santa Tereza.

Indicação n° 75/2021 - De autoria dos Vereadores Gilson Cezar Prok (PATRIOTA), Edwirges

Indicação n° 76/2021 – De autoria dos Vereadores Bruno Flávio da Silva (PSB), Gilson Cezar Prok (PATRIOTA), Edwirges Rafael dos Reis (PSB), Pedro Messias Alves (PATRIOTA) e Paulo Henrique Furtado (PSDB), solicita a instalação de um poste e de um braço de luz na Rua Orlando Borges, no Bairro Jardim Primavera.

Indicação n° 77/2021 – De autoria do Vereador Rodrigo Castro Villamarim (PDT), solicita a instalação de um redutor de velocidade na Rua Vitória Eustáquia dos Reis.

Indicação n° 78 /2021 - De autoria do Vereador Rodrigo Castro Villamarim (PDT), solicita À Prefeitura entrar em contato com o DEER para a realização de reparos no trecho urbano da Rodovia Vital Brazil.

Indicação n° 79/2021 – De autoria do Vereador Luciano Aparecido Severino (REPUBLICANOS), solicita o patrolamento e o cascalhamento dos trechos mais críticos das estradas rurais da comunidades do Campo Grande, Serrinha e Glórias.

Indicação n° 80/2021 – De autoria dos Vereadores Edwirges Rafael dos Reis (PSB), Gilson Cezar Prok (PATRIOTA), Pedro Messias Alves (PATRIOTA), Bruno Flávio da Silva (PSB) e Paulo Henrique Furtado (PSDB) e da Vereadora Adrimara Andriatta Borges (DEM), solicita à Prefeitura estudar a possibilidade da instalação de um bueiro na Rua Domingos Ximenes, próximo à esquina com a Rua Arthur Brandão de Andrade, no Bairro Jefferson de Oliveira.

Indicação n° 81/2021 – De autoria dos Vereadores Carlos Henrique de Melo Ramos “Neíque” (PSD) e Edwirges Rafael dos Reis (PSB) e da Vereadora Adriamara Andriatta Borges (DEM), solicita a instalação de bueiros nas ruas Doutor Brandão e Doutor Cesarino para a captação das águas das chuvas.

Indicação n° 82/2021 – De autoria do Vereador Carlos Henrique de Melo Ramos “Neíque” (PSD) e da Vereadora Adrimara Andriatta Borges (DEM), solicita è Prefeitura verificar a possibilidade de corrigir o calçamento da Rua Irmã Terezita, em frente ao logradouro 139.