Câmara analisa o PPA e a LOA e apresenta as emendas elaboradas

por Câmara Municipal da Campanha publicado 26/11/2021 15h43, última modificação 26/11/2021 15h43

Na noite de ontem, quinta-feira (15), no Plenário Dr. Manoel Alves Valladão, a Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária da Câmara (CFFO) analisou e debateu os projetos do Plano Plurianual (PPA) e da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Formada pela Vereadora Adrimara (presidente) e pelos vereadores Rodrigo Villamarim (relator) e Paulinho (secretário) e assessorada pela servidora Silvana Domingues Arantes, a Comissão apresentou os dois projetos enviados pelo Executivo, que preveem as metas e objetivos para os próximos quatro anos (PPA) e o orçamento para 2022 (LOA). Participaram da Audiência Pública o Presidente da Câmara, o Vereador Rodriguinho da Van, e o Vereador Carlos Henrique “Neíque”. Também registraram presença os Vereadores Rafael Cascavel, Gilson Prok e Bruno.

Na ocasião, o Presidente da Câmara explicou a proposta das emendas realizadas nos projetos, que, de modo geral, objetivam a criação da Escola do Legislativo. Ao todo foram apresentadas 9 emendas, sendo 6 na LOA e 3 no PPA.

Com a aprovação das emendas pela CFFO, as matérias foram encaminhadas à Comissão de Justiça, Legislação e Redação Final (CJLRF) da Casa e, após análise e emissão de parecer, serão dirigidas à apreciação, discussão e votação dos 11 vereadores em Sessão Ordinária. Os projetos de Lei ainda aguaram o parecer da Comissão de Serviços Públicos.