Atleta Reciele Fernandes é homenageado pela Câmara

por Câmara Municipal da Campanha publicado 21/10/2021 14h50, última modificação 21/10/2021 14h50
Desafio Solidário arrecadou mais 700 litros de leite

Aprovada na 34ª Sessão Ordinária deste ano, a Moção de Aplauso n°14/2021 homenageou o homenageou o atleta Reciele Fernandes pela realização do “Desafio Solidário: Quilômetros por Leite”. Proposta pelos Vereadores Gilson Prock (PSB), Bruno Flavio (PSB), Pedrinho do Alvorada (Patriota), Rafael Cascavel (PSB), Luciano "Pussa" (Republicanos) e Paulo Henrique Furtado Henrique (PSDB), a Moção enalteceu a trajetória e o empenho do corredor em colaborar com a comunidade campanhense. Através do desafio foram arrecadados mais de 700 litros de leite paras as instituições Vila Vicentina, Conferência de São Camilo e Vida Viva.

Parabéns, Reciele! Em nome da comunidade campanhense o agradecemos pelo empenho para fazer da nossa cidade um lugar melhor!