Atenta às questões ambientais, Câmara é parceira do Pró - mananciais

por Câmara Municipal da Campanha publicado 30/09/2021 16h47, última modificação 30/09/2021 16h47
O Pró-Mananciais tem por objetivo proteger e recuperar as microbacias hidrográficas e as áreas de recarga dos aquíferos dos mananciais utilizados para a captação de água para abastecimento público das cidades operadas pela Copasa.

Na tarde de hoje, quinta-feira (30), a equipe do Pró - mananciais realizou na Câmara Municipal a apresentação do Programa Socioambiental de Proteção e Recuperação de Mananciais, o Pró-Mananciais.

Já atuante no Município, o Pró-Mananciais dará continuidade à proteção do Ribeirão Santo Antônio, fortalecendo a sustentabilidade ambiental, econômica e social.

Representando a Câmara, o Vereador Rodrigo Villamarim destacou o empenho da Câmara em trabalhar em políticas ambientais que promovam qualidade de vida à comunidade campanhense. "Meio ambiente é vida, é futuro. Preservar o meio ambiente e trabalhar em ações que promovam qualidade de vida ao campanhense com certeza é uma das prioridades da Câmara" - destacou.

Também participaram do encontro a Secretária Municipal de Educação, Claude Borges, o Chefe do Setor de Meio Ambiente da Prefeitura, Fernando Antônio Nani, e os representantes da EMATER, Rosilene e Vinicius.

Neste ano a Câmara já prestou apoio ao programa. Confira em: https://www.facebook.com/camaracampanha/posts/751426858898384