Alunos da Escola Zoroastro de Oliveira participam do Visite a Câmara

por Câmara Municipal da Campanha publicado 02/12/2021 17h30, última modificação 03/12/2021 14h02
O Visite a Câmara teve a honra de receber os alunos do 9° ano da Escola Estadual Zoroastro de Oliveira na manhã de hoje, quinta-feira (2).
O programa é mais uma das novidades apresentadas pelo Legislativo da Campanha neste ano. A ideia é aproximar os adolescentes e os jovens da política local. Durante a visita à Câmara os alunos aprenderam sobre o processo legislativo e sobre a história da Câmara e bateram um papo muito legal com os vereadores Neíque, Rafael Cacavel e Gilson Prok, com a Vereadora Adrimara e com o Presidente da Câmara, o Vereador Rodriguinho da Van.
Valeu demais, turminha! A gente também agradece à Professora Cida e ao Professor Alexandre pelo apoio e colaboração!
Voltem mais vezes! A casa é de vocês ☺️😉