Ajude a definir as metas e prioridades do Município para 2022!

por Câmara Municipal da Campanha publicado 01/07/2021 12h53, última modificação 01/07/2021 12h53

A Câmara Municipal tem a honra de convidá-los (as) para participar da audiência pública on-line para a apresentação projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do Município para 2022, no dia 1° de julho (hoje), às 18h. A proposta, de autoria do Poder Executivo, está disponível para consulta no site oficial da casa legislativa (https://bit.ly/3wYDo7a).

 

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece quais serão as metas e prioridades para o ano seguinte. Na Campanha, estará em discussão quais serão as ações do Governo Municipal para o ano de 2022.

 

Em função da pandemia da Covid-19 não haverá a participação presencial dos cidadãos. A audiência será transmitida através do Facebook (https://bit.ly/2UTpkuJ) e do YouTube (https://bit.ly/2ANkTe2). 

 

Embora a proposta de diretrizes orçamentárias seja um projeto de lei de iniciativa da Prefeitura (PL nº 17/2021), a audiência pública on-line é organizada pela Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária da Câmara, responsável por dar parecer sobre a matéria e monitorar seu cumprimento. Os atuais membros da comissão são a vereadora Adrimara Andriatta Borges (presidente) e os vereadores Rodrigo Villamarim (relator) e Paulo Henrique Furtado Henrique (secretário).