6 INDICAÇÕES, UMA MOÇÃO E UM PROJETO DE LEI SÃO APROVADOS NA 7° SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021

por Câmara Municipal da Campanha publicado 22/03/2021 14h44, última modificação 22/03/2021 14h44

Durante a 7° Sessão Ordinária de 2021, realizada ontem, terça-feira (16), no Plenário Manoel Alves Valladão, foram aprovadas 6 Indicações, um Projeto de Lei e uma Moção de Aplauso.

De autoria do Vereador Gilson Cezar Prok (PATRIOTA), O Projeto de Lei n° 2021, aprovado por unanimidade, homenageia o campanhense Carlos César de Sá, falecido em 2020 aos 12 anos de idade, deixando saudades nos familiares, amigos e todos aqueles que acompanharam sua brava luta pela vida.

A Moção de Aplauso n°3/2021, de autoria do Vereador Paulo Henrique Furtado (PSDB), presta homenagem à Folha Campanhense pelos 24 anos se serviços prestados à comunidade campanhense. A proposição foi assinada pelos vereadores Gilson Cezar Prok, Pedro Messias Alves, Rafael dos Reis “Cascavel”, Bruno Flávio da Silva, Rodrigo Villamarim e pela Vereadora Adriamara Andriatta Borges.
Como medida de proteção ao Coronavírus, a Sessão foi realizada sem a presença do público e com transmissão ao vivo no Facebook e no YouTube da Câmara Municipal da Campanha.

Confira as proposições aprovadas:

Projeto de Lei n°4/2021 – De autoria do Vereador Gilson Cezar Prok (PATRIOTA), dá a denominação “Carlos César de Sá” à Rua projetada no loteamento Estação Paraíso.

Moção n°3/2021 – De autoria dos Vereadores Paulo Henrique Furtado (PSDB), homenageia o jornal Folha Campanhense pelos seus 24 anos.

Indicação n°83/21 – De autoria dos Vereadores Pedro Messias Alves (PATRIOTA), Edwirges Rafael dos Reis “Cascavel” (PSB), Gilson Cezar Prok (PATRIOTA), Bruno Flávio da Silva (PSB) e Paulo Henrique Furtado (PSDB), sugere à Prefeitura a aquisição de um Trator de Esteira para dar assistência aos pequenos produtores rurais do Município.

Indicação n°84/2021 - De autoria dos Vereadores Paulo Henrique Furtado (PSDB), Pedro Messias Alves (PATRIOTA), Edwirges Rafael dos Reis “Cascavel” (PSB), Gilson Cezar Prok (PATRIOTA) e Bruno Flávio da Silva (PSB), solicita a revitalização do antigo prédio dos Correios na Campanha, localizado à Rua Vital Brazil.

Indicação n° 85/2021 - De autoria dos Vereadores Edwirges Rafael dos Reis “Cascavel” (PSB), Paulo Henrique Furtado (PSDB), Pedro Messias Alves (PATRIOTA), Gilson Cezar Prok (PATRIOTA), Bruno Flávio da Silva (PSB), Rodrigo Villamarim (PDT) e da Vereadora Adrimara Andriatta Borges (DEM), solicita a instalação de um braço de luz na Rua Geraldo Ferreira Pinto.

Indicação n°86/2021 – De autoria do Vereador Rodrigo Castro Villamarim (PDT), sugere à Prefeitura a aquisição de uma UTI Móvel para o Município.

Indicação n°87/2021 – De autoria do Vereador Luciano Aparecido Severino “Pussa” (REPUBLICANOS), solicita a instalação de bueiros na Rua Jonas de Paula Rodrigues, no Bairro Chapada.

Indicação n°88/2021 - De autoria do Vereador Luciano Aparecido Severino “Pussa” (REPUBLICANOS), solicita a recuperação da pavimentação da Rua Cordelina Ferreira Fernandes, no Bairro Chapada.