2° Sessão Ordinária de 2021 tem 15 proposições aprovadas

por Câmara Municipal da Campanha publicado 11/02/2021 13h25, última modificação 11/02/2021 13h25
14 Indicações e 1 Requerimento foram aprovados na Sessão
Realizada ontem, terça-feira (2), no Plenário Dr. Manoel Alves Valladão, a 2° Sessão Ordinária da Câmara Municipal da Campanha deu seguimento às ações do Legislativo neste ano. Na Sessão foram aprovadas por unanimidade 14 Indicações, que sugerem melhorias e serviços voltados ao meio ambiente, desenvolvimento urbano e rural, saneamento e saúde, e um Requerimento solicitando ao Executivo informações sobre o Instituto de Previdência dos Servidores do Município da Campanha, o Campanha Previ.
Em destaque, a Indicação n°20/2021, que propõe à Prefeitura a construção de um “Espaço Cidadão” no Bairro Irmão Paulo, foi realizada em conjunto pelos 11 membros do Legislativo Municipal, destacando a união e a parceria dos vereadores em ações que tragam benefícios à população.
A 3° Sessão Ordinária de 2021 será realizada na próxima terça-feira (16), às 19 horas, no Plenário Dr. Manoel Alves Valladão. Como medida de combate ao Coronavírus, o acesso do público à Sessão continuará restrito, mas, como de costume, haverá a transmissão ao vivo no Facebook e no canal do YouTube da Câmara Municipal.
Confira todas as proposições aprovadas:
- Requerimento n°1/2021, de autoria dos Vereadores Edwirges Rafael dos Reis (PSB) e Pedro Messias Alves (PATRIOTA), solicita ao Executivo informações sobre a arrecadação, gastos e rendimentos do Campanha Previ.
- Indicação nº 19/2021, de autoria dos Vereadores Luciano Aparecido Severino (REPUBLICANOS) e Guilherme de Souza Serrano (REPUBLICANOS), solicita à Prefeitura a construção de uma creche no Bairro Mandú.
- Indicação nº 20/2021, de autoria do Vereador Edwirges Rafael dos Reis (PSB) e assinada por todos os vereadores desta Casa Legislativa, solicita a construção de um “Espaço Cidadão” no Bairro Irmão Paulo.
- Indicação nº 21/2021, de autoria dos Vereadores Edwirges Rafael dos Reis (PSB), Pedro Messias Alves (PATRIOTA), Gilson Cezar Prok (PATRIOTA) e Bruno Flávio da Silva (PSB), solicita a iluminação do campo de futebol do Bairro Jefferson de Oliveira, bem como a reforma dos vestiários.
- Indicação nº 22/2021, de autoria dos de autoria dos Vereadores Gilson Cezar Prok (PATRIOTA), Edwirges Rafael dos Reis (PSB), Pedro Messias Alves (PATRIOTA) e Bruno Flávio da Silva (PSB), solicita a construção de espaços para a prática de esportes e lazer nos bairros Santa Cruz e Mandú.
- Indicação nº 23/2021, de autoria dos de autoria dos Vereadores Gilson Cezar Prok (PATRIOTA), Edwirges Rafael dos Reis (PSB), Pedro Messias Alves (PATRIOTA), Paulo Henrique Furtado (PSDB) e Bruno Flávio da Silva (PSB), solicita a revitalização da Rua José Cesarino Filho, no Bairro São Cristóvão.
- Indicação nº 24/2021, de autoria dos Vereadores Paulo Henrique Furtado (PSDB) Luciano Aparecido Severino (REPUBLICANOS), solicita a reforma da quadra localizada no Bairro Vila Reis.
- Indicação nº 25/2021, de autoria dos Vereadores Pedro Messias Alves (PATRIOTA) e Guilherme de Souza Serrano (REPUBLICANOS), solicita o cascalhamento e patrolamento da estrada de acesso ao “Condomínio da Barragem”.
- Indicação nº 26/2021, de autoria do Vereador Bruno Flávio da Silva (PSB), solicita a recuperação da pavimentação na Rua Monsenhor Paulo, principalmente à altura dos números 101 ao 168.
- Indicação nº 27/2021, de autoria do Vereador Guilherme de Souza Serrano (REPUBLICANOS), solicita ao DENIT a colocação de um redutor de velocidade, acompanhado com a devida sinalização, ou radar na altura do trevo de acesso à Rodovia Vital Brazil.
- Indicação nº 28/2021, de autoria dos Vereadores Bruno Flávio da Silva (PSB), Pedro Messias Alves (PATRIOTA), Gilson Cezar Prok (PATRIOTA) e Edwirges Rafael dos Reis (PSB), solicita a pavimentação do Bairro Jardim Primavera.
- Indicação nº 29/2021, de autoria do Vereador Rodrigo Castro Villamarim (PDT), solicita a aquisição de um veículo adaptado com um consultório médico móvel para atendimento nas comunidades rurais.
- Indicação nº 30/2021, de autoria dos Vereadores Rodrigo Castro Villamarim (PDT) e Rodrigo José de Carvalho (PTB), solicita à Prefeitura providenciar a pavimentação das seguintes ruas do Bairro Estação: Rua Ana Cândida Leite Oliveira, Rua Joaquim Magalhães, Rua Professora Ordália de Oliveira Ferreira, Rua Wilson Lion Araújo, Rua João Rodrigues e Macedo e Rua Egberto Gama.
- Indicação nº 31/2021, de autoria do Vereador Carlos Henrique de Melo Ramos (PSD) e da Vereadora Adrimara Andriatta Borges (DEM), solicita a implementação da coleta seletiva do lixo no Município.
- Indicação nº 32/2021, de autoria do Vereador Guilherme de Souza Serrano (REPUBLICANOS), solicita a reestruturação da drenagem pluvial da Avenida José Veiga de Almeida.